Bem-vindos à mais AWESOME das turmas ;)

domingo, 5 de agosto de 2012

Acabou
    Depois de anos juntos, chegou ao fim. Cada um de nós segue o seu caminho, restando apenas as memórias daquilo que foi a melhor turma de sempre. Já todas as lágrimas secaram, mas a saudade, essa não vai embora. Invejo aqueles cujo destino é igual, que vão poder contar com outro durante pelo menos mais um ano. Infelizmente, nem todos têm essa sorte.
   Sei que não me exprimi bem na hora da despedida. Arrependo-me de não me ter despedido convenientemente de todos os outros 24, mesmo daqueles que pensava nunca vir a ter saudades. Mas vou.
  Talvez um dia nos possamos juntar todos, reviver os momentos que passamos juntos, aliviar o peso da saudade, agir como se nunca nos tivéssemos separado. Talvez nesse dia sentiremos mesmo isso. Talvez deixaremos de ser nómadas e voltar ao que éramos antes. Talvez um dia voltaremos a ser o 9ºC.
  
  Já passou algum tempo, eu sei, mas agora percebi que toda a (pequena) vontade de voltar à escola devia-se a vocês, porque eu sabia que, embora seja escola, havia lá uma família, uma turma de irmãos que iam fazer com que o esforço valesse a pena. ''Para grandes males grandes remédios.'' Mas nunca é tarde de mais, nunca. 

 Adeus, 9ºC. 
Até qualquer dia.
Inês Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário