Bem-vindos à mais AWESOME das turmas ;)

sábado, 14 de agosto de 2010

Textinho criado por mim [Adriana] (':

Por mais incrível que pareça, ser aluno não é fácil. Temos de saber gerir o nosso tempo ou acabamos na desgraça e se deixamos tudo para a última nada corre bem. Mas quando se está perto da melhor turma do mundo, tudo fica mais fácil. Quando se está numa [boa] turma temos apoio, carinho, piadas, brincadeiras e ao fim e ao cabo acabamos por ter tudo o que uma palavra só resume... AMIZADE.
E... porque é que as despedidas são sempre tão dificeis ? :'( aquele afecto, aquela "família" que se acaba por partir ao longo do tempo, alguns deles que reprovam ou que mudam de escola, apesar disso tudo, nunca serão esquecidos e vão ser relembrados daquela forma que me fizeram crescer e ser aquela pessoa que sou hoje :'DD
Saudades são muitas, mas acaba por ser um bom sinal. É sinal de que não quero perder aquela amizade forte que entrou no meu "reino" (aa') 
Se por acaso me separar de vocês, criaturas de Deus mais perfeitas do universo, fica aqui marcado que nunca vos vou deixar e que vou sempre contar com o vosso apoio e vocês com o meu (':

E fica aqui o que tenho a dizer :D

Adoro-vos gente ! :P

Sem comentários:

Enviar um comentário